Quando Você Estiver Preparado Para Saltar Mais Alto

Começamos a nossa preparação para esta Convenção muitos meses antes; nós antecipamos nossa união com o próximo, vencer o nosso ego, e atingir a unidade. Na espiritualidade, uma pessoa precisa sempre procurar a perfeição, qualquer coisa menos é impossível. Afinal, se você quiser pular sobre a mesa, você precisa se preparar para saltar mais alto que ela, e então você vai pousar sobre ela. Isso se aplica a tudo.

Nós estabelecemos um objetivo para nós mesmos na Convenção: para atingir a revelação do Criador. Naturalmente, todos os dias, isso precisa ser o nosso objetivo. Mas, desta vez, nós realmente aspiramos por isso, e é por isso que demos um grande passo à frente. Adquirimos um novo status. Criamos um novo Kli (receptor), na qual a sensação da conexão, a unidade, o objetivo e a forma de alcançá-lo já se manifestou.

Alguns acharam que eles vêm muito mais próximo a isso, enquanto outros não tanto. Alguns experimentaram a partir do lado do Kelim (vasos), e alguns já a partir do lado das Luzes. As pessoas que achavam que ainda não fazem parte disso adquiriram a realização do mal, eles descobriram o quanto ainda têm que se corrigir.

Temos vivenciado uma infinidade de diferentes estados. Nós descobrimos que o meio ambiente, agindo sobre uma pessoa, pode fazer qualquer coisa com ela, porque uma pessoa é completamente suscetível à sua influência.

É claro que nos falta é a constante influência do meio ambiente. É claro que, por enquanto não somos capazes de cancelar a nós mesmos em relação a isso. E, certamente, o ambiente não está exibindo uma força suficiente para determinar a direção para todos.

No entanto, temos certeza desenvolvemos uma conexão entre nós. Eu acho que em breve também vamos começar a revelar mais e mais satisfação nela.
[27530],
Da Palestra Na cerimônia Do Encerramento da Convenção Mundial da Cabala de 11/11/10

Material Relacionado:
A Salvação Vem Num Piscar De Olhos

Comente