Perder Um Pouco, Ganhar Um Pouco…

Dr. Michael LaitmanPergunta: Para participar da convenção, a pessoa tem que pagar mais de 200 dólares. Não é um pouco demais? Além disso, como homem e membro do grupo, eu estarei trabalhando na cozinha e fazendo outras tarefas durante os três dias do evento, como sempre. Por que eu devo pagar para participar?

Resposta: Eu já dei instruções para suspender você de suas responsabilidades. Você pode participar da convenção como um convidado e se sentar com a audiência. Nós vemos a preparação das refeições para os outros como uma recompensa, não como um dever, e estamos felizes de receber a atribuição.

Os amigos do grupo também estão pagando para participar da convenção, a despeito do fato de que eles estarão trabalhando para servir os outros. E é exatamente por isso que eles estão pagando. A propósito, se você perguntar a eles sobre isso, você ouvirá que a verdadeira convenção acontece na cozinha, onde, durante os eventos em Israel, eles cozinharam para 7000 adultos e 1600 crianças!

Eles só têm uma mentalidade diferente. Por exemplo, na convenção você pode ver um cartaz de “liquidação” dizendo: “Liquidação! Oferta Especial! Tal e tal livro que você normalmente compra por 10 dólares e agora é vendido por 15 dólares!”. Todos sabem que toda a nossa organização não possui patrocinadores e existe somente graças à caridade dos amigos.

Comente