Eu Estou Pedindo Pelo Bem De Todos, Incluindo Nós Mesmos

Pergunta: O que devemos realmente fazer para combater as revoltas da natureza, é como o fogo no norte de Israel que está acontecendo agora?

Resposta: A única coisa que precisamos é de um desejo comum, a unidade de nossos pensamentos. Nós precisamos de nossos amigos em todo o mundo pensando como a nossa unidade com o outro vai ajudar a eliminar todas as catástrofes do mundo, incluindo o fogo terrível que estourou em Israel.

Você tem que incluir o seu pedido pessoal com o fundamento comum para todo o mundo e se unir com todo mundo no sofrimento. Essa é a única maneira que funciona: Se você pensa em todos, então no final você também pode adicionar “nós” – mas não a si mesmo! Esta é a única coisa que pode ajudar.

É impossível lutar contra as catástrofes ou as crises utilizando os velhos métodos se você se encontra de frente para a Luz Superior que age contra você. Ainda vamos ver como a crise financeira vai voltar, mesmo que as pessoas tentem apagar o fogo utilizando todos os meios possíveis. Na verdade, ela vai explodir muito mais poderosa do que antes. E o mesmo vai acontecer com todo o resto. Nós não podemos lidar com esses problemas usando os métodos usuais. Nós só podemos suprimi-los temporariamente, mas depois eles vão estourar ainda mais forte.

Correção só é possível se somente aproximarmos mais os nosos corações, só através da união. O mundo tem que se tornar global. A força operando do Alto nos rodeia, fechando-nos de todos os lados, tornando-se revelada como uma força global. Portanto, nos sentimos como a humanidade está se tornando como um organismo onde todos estão conectados uns com os outros.

Estamos ainda por ver que estas catástrofes muito forçará a humanidade a unir-se. Agora, os bombeiros de todo o mundo chegaram em Israel para ajudar a combater o fogo, e algo mais vai acontecer amanhã em outro lugar e o mundo inteiro irá correndo lá, e depois será um novo lugar. Desta forma, através de desastres, a natureza nos força a nos unir e entender que precisamos da ajuda de cada um.

Natureza se tornará tão hostil que não teremos tempo para pensar sobre como lutar uns com os outros. Se não concordarmos com uma maneira boa, o Criador vai nos forçar a isso. A situação se tornou tão grave que uma nação não será capaz de sozinha, lutar contra as catástrofes naturais. Todos terão que ajudar uns aos outros. E de repente, todo mundo vai entender que eles têm que estar juntos, senão, simplesmente não vão sobreviver, todos se unirão em face de uma ameaça
mortal. Mas por que deveríamos esperar por isso se podemos avançar pelo bom caminho?

[28605]
Da Llição de Baal HaSulam sobre o artigo do “Livre Arbítrio” de 3/12/10

Material Relacionado:
A Razão Geral Para Todo o Sofrimento
Recorrer ao Criador Juntos
Conectando Para o Bem

Comente