A Base De Um Correto Desenvolvimento

Se, ao invés de nos concentrarmos em cada criança individualmente (quem ele é e o que ela faz), pudermos mudar a ênfase, especificamente, sobre a união de umas com as outras crianças e sua relação com os adultos, e, se no processo da educação, nós facilitarmos uma conexão da pessoa com seu ambiente, então ela irá evoluir corretamente e internamente também.

De fato, todas as nossas qualidades interiores, inclinações e os genes não são objecto de correção. Elas nos são dadas apenas para estar em contato com outras pessoas.

Todo este sistema foi criado completamente oposto ao seu estado atual. Nós fomos fundidos em um desejo comum de tal forma que nenhum de nós éramos visíveis ou perceptíveis em tudo. Somente após a ruptura deste sistema foi que nos dividimos em “mim”, “você”, e “ele”.

Portanto, nossas personalidades não exigem qualquer correção. Elas irão desaparecer à medida que criamos vínculos corretos que se incorporam entre si.

Só essas conexões ou faltas definem como uma pessoa é vista pela sociedade e como ela funciona corretamente e percebe-se nela.
[29373]
Da  4a parte da Lição Diária de Cabala de 10/12/10 ,”A Liberdade”

Comente