Puxe Minha Mão Em Direção à Felicidade

Pergunta: Existe um método na Cabala que permite que uma pessoa mude do caminho do sofrimento para o caminho bom e amável nesta vida?

Resposta: Sim, esse método existe. Através do grupo, o ambiente, os amigos, e à garantia mútua, você pode organizar as condições específicas, onde o meio ambiente, e não. o sofrimento vai levar você em direção ao objetivo de uma forma maravilhosa, amorosa e cuidadosa. Você terá que substituir os golpes que recebe por trás que são constantemente enviados a você pelo Criador, como se fosse um burro.

Ao invés do “piloto burro,” o anjo especial do Alto que apunhala seu desejo de receber prazer, o “burro” (“Hamor”em hebraico, que vem da palavra”Homer” ou matéria), que força você a avançar, você receberá um anjo bom que o empurrará para a frente e lhe mostrará o caminho.

Este anjo é chamado a “força do grupo,” e você é a pessoa que constrói isso. A única maneira de avançar no caminho bom sem problemas, sofrimentos, doenças, guerras e é através de um ambiente forte que o puxa junto, como um adulto pegando uma criança pela mão, independentemente do fato dela querer ou não.

Uma pessoa sabe que não há escolha, e isso precisa ser executado, a fim de se salvar do tsunami ou do exército do Faraó, que o segue. O grupo irá puxá-lo contra a sua vontade, porque, naturalmente, você não quer. É exatamente por isso que você precisa do grupo trabalhando dessa maneira com você.

Para isso, é necessário conectar com o ambiente e pedir-lhe para fazer o que quiser com você, contanto que o lev com ele. Estou pronto para qualquer coisa, deixe-o amarrar meus braços e pernas, eu vou pagar por isso. Eu farei qualquer coisa para o grupo! Ninguém pode me levar para o objetivo ou me arrastar à força a não ser eles.

Se não fosse por eles, aumentariam os golpes que me acompanham por trás uma vez que o Criador não vai abandonar Seu plano. Esta é a única maneira de salvar-nos dos golpes. A natureza não faz concessões.
[26831]
Da 4a. parte da Lição da Cabala de 17/10/10 “A essência Da Religião e o Seu Propósito”