Preenchido Por Um Único Campo

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como se parece a nossa conexão?

Resposta: A conexão é quando eu olho para você, e você começa a entender o que estou pensando. A conexão é quando você fica dez metros atrás de mim, e eu sinto que você está lá, nas minhas costas.

Existem vários tipos de conexão entre nós, muitos campos onde interagimos. Os campos elétrico, magnético, bioquímico, dos desejos, dos pensamentos e das intenções, todos eles nos conectam juntos.

Todos os organismos vivos criam campos ao seu redor, e nós nos interconectamos com os nossos campos. Às vezes fazemos contato, e às vezes nós não. Tudo depende de que forma os nossos campos correspondem entre si.

No entanto, existe um campo especial, poderoso e elevado: a conexão espiritual entre nós. Este campo envolve e abrange tudo, e é por isso que é chamado “Criador”. Este é o campo que precisamos revelar, mas, em essência, todos os campos pertencentem a um domínio único e universal que Einstein também queria descobrir.

Ele conecta nossos pensamentos e desejos, e, com isso, nos influenciamos mutuamente. Depois que eu me concentrar nessa possibilidade, uma vez que eu desejar revelar a nossa interconexão, eu descobrirei a nossa influência mútua e a usarei para a interconexão universal.

Palestra sobre a Arvut 29/10/10

Comente