Impressões Da Convenção, Parte 2

Trechos de cartas onde as pessoas compartilham suas impressões da Convenção:

“Em nossa vida, há dois estados de existência totalmente isolados um do outro: um é o estado da convenção, que começa exatamente no momento em que a convenção anterior termina e a sua continuação. O outro é tudo o que acontece na vida.

Esta sensação foi registrada por um tempo, mas só agora todo mundo começou a falar sobre isso, e há uma necessidade de fazer algo sobre isso. O estado da convenção é um presente que recebemos do Alto; portanto, ao nos esforçarmos, nós devemos transferir este estado para outra parte da nossa vida?

Para que isso deixe de ser duas condições isoladas, e permitir que a intensidade da vida interior que experimentamos durante o encontro se manifeste durante o período entre as convenções, nós devemos trabalhar por conta própria, como um dever de casa, em vez de cair mais tarde em auto-piedade …”. 

“Agora, há uma confusão na minha cabeça; é assustador retornar à vida cotidiana, onde, em vez da simplicidade material e da realização espiritual, tudo se torna subitamente quebrado em vários pequenos mas agressivos problemas materiais, que atordoam a interioridade. A melhor coisa a fazer depois da convenção é começar a preparação para a próxima. Como você vê o nosso desenvolvimento em geral?”.