Seguindo A Lei Da Equivalência De Forma

Pergunta: Quando as pessoas vêm para a Convenção e veem o grande trabalho e preparações que foram feitas, seremos capazes de anular as diferenças entre nós e sentir total igualdade?

Resposta: Tudo o que agora está sendo preparado para a Convenção por todo o mundo junto conosco está sendo feito do fundo do coração das pessoas; estamos todos em uma única vasilha ou desejo. As pessoas que estão longe de nós e não têm oportunidade de vir ainda estão nos apoiando em seu pensamento. Elas transmitem seu desejo a nós e a aspiração para estar perto.

O que nós acabamos tendo é a correta combinação, arranjada pelo Criador, onde todos se unem. Falta-nos somente uma coisa: o pensamento comum sobre a garantia mútua!

Esqueça todas as diferenças externas. No final, tudo precisa se tornar parte de um todo, uma garantia mútua comum. Temos que nos tornar como “um homem com um coração” junto com todos os nossos amigos por todo o mundo. Tão logo alcancemos o primeiro sentimento de contato, a qualidade espiritual de conexão, então dentro dela o Criador será imediatamente revelado de acordo com a lei de equivalência de forma.