Preencha a Preocupação Com Alegria

Ultimamente eu tenho recebido muitas cartas dizendo que as pessoas estão experimentando grande inspiração como, preocupação e pressão como nunca sentiram antes, em antecipação a esta Convenção. No passado, as pessoas vieram pelo prazer e com antecipação feliz, mas agora, além disso, também elas sentem preocupação.

Esse é o resultado de nossa conexão. Nunca tínhamos trabalhado sobre a conexão entre nós de modo conclusivo e irreversível. Nós não passamos por todos os artigos do Baal HaSulam tão intensamente, incluindo “Matan Torá”, “Garantia Mútua”, e outros. Nunca havíamos colocado a importância tão alta.

Agora, por causa da nossa inclusão mútua um no outro, todos estão “segurando” um no outro com vibrações internas. Estamos passando desejos, inspiração e impressões uns dos outros. É precisamente a inclusão mútua que faz com que cada pessoa sinta tão grande sensação de pressão.

Agora, sem eliminar esta sensação de agitação interior, temos que enchê-la com alegria e confiança que estamos atingindo algo muito grande. O desejo que temos criado através desta integração mútua, que, por enquanto, apenas experimentamos como preocupação e inquietação interior, serão cheios de confiança, garantia mútua, alegria e realização.

Toda pessoa tem que ser feliz com essa instabilidade interna que lhe chega do fato de que ele está começando a sentir mais e com emoção comum está sendo transferida para ela. Isso é muito perceptível agora.

Da 2a. parte da Lição Diária de Cabala de 31/10/10, O Zohar

Comente