Banhado Com Luz

Durante a convenção, uma pessoa passa por vários estados, ela experimenta mudanças de humor, todos os tipos de pensamentos lhe passam embora sua mente, alguns desses “a favor”, outros “contra”. Mas vamos tentar explicar aos novatos que tudo isso é um trabalho interior que nos desenvolve muito rapidamente. Esses discernimentos nos salvam anos de vida com sofrimento desnecessário.

O que você passar em três dias da convenção é mais do que tudo o que você experimenta toda a sua vida inteira, e tudo isso é a preparação do seu vaso espiritual interior, o poder da Luz desenhada por essa enorme massa de pessoas. É porque o Criador está “dentro da nação.” Unidade contém a Luz e a Luz age sobre nós!

Alguns entendem isso mais, outros menos, mas todo mundo é influenciado pela Luz ou de acordo com seu nível. Não há nenhum risco nisso. Uma pessoa escrutiniza os seus estados, e é muito benéfico. Nós vamos discutir isso lá.
Você pode convidar qualquer pessoa. A pessoa se sente absolutamente livre na convenção. Ela sempre terá uma oportunidade de sair, sentar, conversar com outras pessoas ( haverão stands com chá, café e biscoitos), e depois podem voltar para o salão de convenções ou mesmo ir para casa e retornar no dia seguinte.

A pessoa entra em contato com o seu trabalho interior, e isso deixa uma marca nela. Você não pode colocar qualquer pressão sobre ela, apenas dar-lhe uma oportunidade de entrar em contato com a Luz, com a espiritualidade.

Não tenha medo, um cálculo é feito do alto sobre todo mundo, acerca de quanta força é necessária que alguém receba daquela massa humana a fim de evoluir. Ela não pode ter quaisquer efeitos adversos.
[24148]
Da 4a.  parte da Lição Diária de Cabala de 18/10/10, “O Ensino da Cabala e sua Essência”

Material Relacionado:
Todo Mundo Vai Conhecer o Criador

Comente