Preservando O Espírito Da Vida

Pergunta: Quais são os sinais de uma boa conexão entre os amigos?

Resposta: O espírito da vida entre eles, elevação e aspiração apesar dos nossos estados atuais tudo aponta para uma boa conexão entre os amigos. A Luz executa várias ações em nós, revelando ódio, separação, e a ruptura entre nós. Ele, então, nos corrige. Então, ela revela a ruptura de novo e corrige de novo, e isso continua até que nos tornemos completamente corrigidos.

Entendemos que passamos por vários estados nesse caminho; alguns deles são mais agradáveis ou desagradáveis que outros. Sempre os justificamos uma vez que eles vêm do Único que é bom e faz o bem, e não há ninguém além d’Ele. Nós só tentamos manter a união e continuar o espírito geral: nosso espírito de vida.

Isto é, de fato, o estado desejado. Todos os 125 graus espirituais estão situados precisamente aqui, na manutenção da conexão e no espírito de vida acima dos ascensos e descensos. Quando a separação ou a união são reveladas entre as almas, você revela toda a história da Torah, pela qual você mesmo deve passar.

Você revela a inclinação ao mal lá: Egito, exílio, e sua razão, toda a profundidade do mal que apareceu desde a ruptura, e a ordem das correções. Você revela as ações que levam à união lá, os “patriarcas”, e os “filhos”. Você descobre as almas, isto é, as partes que estão interconectadas em algum grau. Você revela toda história que você leu na forma de processos pelos quais você está passando. Você identifica cada alma e revela seu caminho de correção.

Comente