Escolha Um Futuro Benevolente

Pergunta: O sistema do estimulador espiritual trabalha com pessoas que podem compreender o princípio da “fé acima da razão”. Porém, a maior parte da humanidade não pode atuar de acordo com esse princípio, e somente golpes muito fortes podem forçá-la a isso.

Resposta: Eles ainda começarão a participar nele porque não há outra escolha. Nós precisamos de alguma forma elevar-nos acima de nós mesmos, acima de nossas vidas, destino, e forças da natureza que nos compelem a fazer algo conosco. Precisamos agir e procurar por alguma externa e benévola força governante que se preocupe conosco.

Eu acredito que as pessoas irão ver rapidamente que existe ao menos algum refúgio aqui. Elas irão sentir isso com um “sexto sentido”. Está escrito muito claramente na Cabalá que nós não temos outra escolha. Ou encontramos um jeito de nos unir como um todo e alcançamos o estado de ser uma sociedade em completa interdependente, de ajuda mútua, e, consequentemente, mesmo amor mútuo por nós mesmos e através do caminho da Luz, ou seremos punidos pela natureza ao nosso redor através do caminho do sofrimento.

O desenvolvimento desse sistema e a disseminação dele é a realização para educar crianças e resolver problemas sociais, familiares e outros e irá atrair mais e mais pessoas que agora estão distantes da meta da Cabalá. Porém, ambos os sistemas e a Cabalá se tornarão significativos e aceitos pela sociedade como uma força benévola para todos.

Ele será um sistema social paralelo, alternativo que não irá contradizer nenhum sistema social existente. Porém, na medida em que a humanidade entender que esse sistema pode ser a fonte de ajuda, apoio, e um meio para um mais correto comportamento, equilíbrio, segurança, etc., as pessoas virão para cá. Gradualmente, ele estará mais e mais em demanda e será necessário para a humanidade.

Material Relacionado:
Nós Podemos Evitar Todo Sofrimento
Qual É A Verdadeira “Disseminação Cabalística”?

Comente