Construindo O Estado Da Cabalá

A carta que recebi: Assistimos agora a emergência de uma nova estrutura social das comunidades online. A realidade virtual está sendo construída, por enquanto não tem quaisquer regras ou ideologia. Eu acho que o nosso método é mais apropriado em particular para as comunidades online e não para o mundo real uma vez que este é terrivelmente inercial e preenchido com um monte de ideologias diferentes. Enquanto isso, no mundo virtual, as mudanças estão ocorrendo todos os dias ao invés de em poucas décadas.

Certamente, não é um mundo espiritual, mas deixou de ser um mundo material também. Ele é um novo playground para a mente humana, onde ele pode jogar com diversos cenários que só poderia ser verificado na realidade física ao longo de décadas ou séculos.

Em Israel, é possível trabalhar como nos velhos tempos, criando uma infra-estrutura física, e vemos ao longo dos últimos meses, que funciona maravilhosamente. No entanto, em todas as outras partes do mundo, não será permitido em qualquer lugar. Todos os pontos foram tomados, tanto no mundo físico, bem como em sua estrutura ideológica. As alterações irão ocorrer apenas sob a influência de cataclismos.

Enquanto um material “pessoa” nem sequer ouvi-lo, uma pessoa “espiritual irá captar a essência da Cabala imediatamente. Uma pessoa que existe nesses mundos virtuais irá dizer: “Se o jogo é interessante, vamos jogar. Por que não? “Eu vejo isso como a única chance de mudarmos algo no mundo externo.

Meu comentário: Concordo com você em quase tudo. Estamos tentando fazer isso com o nosso Estimulador : criar uma unificação social nova, o único Estado da Cabala no mundo. A Constituição é “amar o próximo”, segundo a lei da força superior da natureza. Todas as leis, regras de comportamento, relacionamentos e decisões são baseadas apenas nas leis da natureza da doação. Baal HaSulam escreve sobre isso no artigo “A última geração.”

Os adolescentes percebem as comunidades online como a sua família. Eles rejeitam a comunicação ao vivo para a comunicação virtual. As comunidades online estão se tornando fortes pontos de referência psicológico para os usuários.

Material Relacionado:
Escolha Um Futuro Benevolente
O “Estimulador Espiritual” É Um Passo Em Direção À Futura Sociedade

Comente