Como Você Irá Colorir Seu Mundo?

O símbolo da nossa próxima convenção é unidade, conexão, garantia mútua, e unificação de toda a humanidade em torno da Força Superior que revelamos entre nós. Isso nos levará à igualdade, serenidade, paz e eternidade. Através disso nós eliminamos a morte! O anjo da morte nasce do ódio que nos separa. E se, ao invés, atrairmos a força espiritual, a força da doação, nós seremos dignos da vida eterna. Precisamente o ódio entre nós elimina a vida e nos leva à morte. Ele mata nossos corpos e nos dá a sensação desse mundo.

Esse mundo é o reflexo das conexões egoístas entre nós. Porém, todos tem que levar a si mesmo e a todo o mundo a uma diferente forma de conexão, onde ao invés desse mundo nós sentimos a conexão espiritual chamada Assiya, Beria, Yetzira, Atzilut, Adam Kadmon, e o Mundo da Infinidade. Todos os mundos são formas de conexão entre nós; nada mais muda! Nós iremos viver em nossos corpos como agora, somente nossas atitudes irão mudar e nos dar a sensação de uma nova realidade. Sentiremos que existimos no Mundo da Infinidade e deixaremos de sentir nossos corpos uma vez que todo nosso mundo irá subir para a Infinidade.

Diferentes relacionamentos e conexões entre as pessoas (desde as mais ameaçadoras até as mais neutras e benevolentes) originam um espectro de cores e formas a nosso redor. Eles vão desde um preto profundo, continuamente se iluminando até às cores maravilhosas, tais como o céu azul e finalmente até o completamente branco.

Imagine toda a humanidade de hoje armada com revólveres e facas uns contra os outros, onde cada um deseja se resguardar dos outros com uma fortaleza e lá ter sua taça cheia, independente de todos. E agora imagine o oposto completo disso: um mundo completamente aberto, sem fronteiras onde eu e o outro somos como um, e todas as pessoas do mundo são meus filhos, meus vizinhos e amigos; nós somos um único organismo.

Começaremos a sentir que sem os outros estamos perdendo a nós mesmos. Estamos começando a aprender isso da natureza pouco a pouco enquanto revelamos que todos estão conectados e interdependentes. Por enquanto, nós estamos chegando a essa conclusão devido à necessidade. Depois, iremos compreender que estar conectados com os outros é bom. Afinal, precisamente devido a essa conexão (se a tornarmos uma correta conexão) nós subiremos acima desse mundo em direção à perfeição e à eternidade.

Eu serei grato que essa conexão exista uma vez que ela especialmente me permite mudar a mim mesmo e à minha percepção da realidade e entrar numa dimensão espiritual diferente e eterna.