Bilhete Para O Mundo Do Infinito

Dr. Michael LaitmanNós vivemos na única realidade existente, o Mundo do Infinito, mas estamos “inconscientes” nela e não percebemos onde estamos. A fim de percebermos esta realidade singular, em vez de permanecermos inconscientes, nós devemos nos esforçar como uma criança em desenvolvimento ou uma pessoa que está voltando à consciência.

Quais são as condições necessárias para se sentir esta realidade? São elas: sair do ego para a união, a garantia mútua e o amor. Apesar do nosso egoísmo não nos permitir atender a essas condições individualmente, nós devemos cumpri-las juntos. Como resultado, nós nos encontraremos no sistema corrigido, o Mundo o Infinito.

Compreensivelmente, nós odiamos trabalhar contra o egoísmo, mas devemos fazer um esforço para concluir este trabalho, como se fossemos crianças jogando um jogo. “Jogar” significa que eu imito o Superior, como se eu já tivesse a sua qualidade. Esforçar-se para obtê-la é chamado de jogar. Isso traz as forças ocultas à Luz e é assim que eu progrido. Eu aspiro a um grau mais elevado e o meu esforço atrai a Luz que me Corrige, de modo que eu me torno equivalente ao grau de sua fonte.

Comente