Ajude-me A entender O Que Eu Quero

Pergunta: Qual discernimento devo exigir do grupo?

Resposta: Eu preciso discernir o que é doação uma vez que eu não tenho nenhuma ideia sobre isso ainda e ela está oculta dentro da minha conexão com os amigos. Nós precisamos fazer esforços juntos para encontrar a doação entre nós. Não é algo que está em algum lugar lá nas nuvens, mas aqui na terra (Eretz), em nosso desejo (Ratzon).

Precisamos transformar essa terra ou desejo na “a terra de Israel” (Eretz Isra-El, Yashar-Kel) assim o desejo revelado na nossa conexão será tão correto, forte e compreensível que nele iremos revelar o primeiro “nome sagrado”, a primeira revelação do Criador. Essa deve ser nossa aspiração.

Esses discernimentos têm que ser feitos coletivamente e colaborativamente, não individualmente. Esse tipo de discernimento é feito pelo grupo dependendo do quanto os desejos de todos de vê-lo aconteça. Fora de todos esses desejos nós construímos um desejo universal, poderoso para identificar o que é doação, que desejamos alcançar, e em que forma ela deve ser revelada. Isso acontece dentro da conexão entre nós. A única questão que permanece é: Quão desejosos estamos de nos unir como um homem com um só coração para alcançar essa meta, para realizar esse desejo?

Todo o nosso trabalho é formar a necessidade interna de receber a Torah, a assistência do Alto, a Luz que Reforma. Foi isso que as pessoas receberam no Monte Sinai – a capacidade de usar a assistência da Luz Superior. Como resultado eles experimentaram vários obstáculos e transgressões, a revelação do mal que é a vasilha para a revelação dos nomes do Criador.

Os desejos quebrados que precisam de correção são constantemente revelados em nós, e dentro deles nós revelamos o santo nome do Criador, a qualidade da doação. Em outras palavras, temos que ir do ódio à unidade e união.

Comente