O Sistema do Futuro, Parte 3

Recebi uma pergunta: Existem sistemas na Internet onde a pessoa pode baixar a informação que precisa. Talvez esse seja o modo que nós deveríamos usar para atrair a atenção das pessoas para o método de correção?

Minha resposta: Digamos que uma pessoa visite nosso site e baixe a informação. E daí? Nós queremos que ela visite o site por causa da comunicação! Claro, nós podemos exibir uma certa quantidade de informação sobre a necessidade de se comunicar uns com os outros. Mas, então o que vai acontecer? Suponha que nós forneçamos a nossos usuários uma informação adicional sobre o que nós aprendemos nas aulas. E, depois?

Qual é o melhor meio de fornecer às pessoas informações sobre a Cabalá? Nós temos que as envolver no sistema e oferecer um exemplo, uma necessidade, e a possibilidade de comunicação. As pessoas veem que nosso jeito de resolver os problemas materiais é sempre através de conseguir a correta conexão entre nós. Nós temos que mostrar a nossos usuários que nós despertamos confiança, segurança, e amor em nossas vidas; elas precisam ver o modo como avançamos e encontramos novas propriedades dentro de nós mesmos que mais adiante permita à nossa percepção subir a uma nova dimensão, até o nível de sentir o Criador.

Comente