Despertando As Forças Do Bem

Recebi uma pergunta: Estou maravilhado com as mudanças profundas que estão acontecendo nesses dias. Numerosos novos grupos Cabalísticos estão aflorando como cogumelos depois da chuva. Como conseguimos trazer tais resultados para nosso trabalho interior?

Minha resposta: Isso não depende só de vocês. Você vê quantas pessoas sérias estão se juntando a nós. Isso significa que o tempo realmente chegou e o Criador está atraindo pessoas para a Cabalá. Além disso, as voltas na espiral da evolução, elas finalmente chegaram ao gene espiritual (o ponto no coração), e a Luz Circundante começou a trabalhar nelas. Nós só precisamos ajudá-las a arrumar seu próprio ambiente, grupo, e todo um sistema de apoio. Nós começamos, todos juntos, a pedir a Luz que Reforma, essas pessoas não precisam de três ou cinco anos de preparação sobre os quais Baal HaSulam escreveu. A correção virá fácil e rapidamente.

Imagine a diferença entre uma pessoa andando em um estado inconsciente com todos os seus sistemas ainda adormecidos e sem funcionar e uma andando com muitas partes e sistemas corporais já funcionando e somente com a necessidade de completar os processos. Hoje, não é só um órgão que deseja despertar no corpo adormecido, mas muitas partes estão sendo despertadas. Assim, é compreensível que agora haja uma grande possibilidade de recuperar a consciência. Estou seguro que, em um futuro próximo, veremos tremendas mudanças no mundo inteiro.

O mundo está em um estado muito perigoso enquanto a crise ainda se agiganta. Que horrível catástrofe com o petróleo está acontecendo no Golfo do México. Nós ainda não compreendemos suas potenciais consequências. É impossível parar esse jato de óleo. Você pode imaginar o que pode acontecer? Nesse momento, um mar de óleo está vertendo das profundezas da Terra em direção a uma poluição catastrófica. Ele irá impactar não somente a Flórida e a América, mas o mundo inteiro. Eles agora estão considerando explodir uma bomba nuclear para impedir a passagem do óleo, mas eles estão com medo de que isso possa abrir outros lugares. Nós liberamos forças diabólicas nesse mundo.

Então, eu espero que, com a ajuda de todos os nossos grupos Cabalístico que estão se formando pelo mundo inteiro e dos indivíduos que estão se juntando a nós, seremos capazes de despertar forças do bem para reagir ao mal revelado. Nós temos que agir e nos corrigir a nós mesmos. Então, nós definitivamente seremos bem sucedidos. Nós recebemos o poder da Torah, a Luz que Reforma; tudo depende de nós agora.

Comente