A Maravilhosa Atração Da Espiritualidade

Uma pergunta que recebi: É possível pedir ao Criador que dê  pontos no coração àqueles que ainda não despertaram tal ponto?

Minha Resposta: Precisamos rezar para que toda a humanidade chegue rapidamente a uma necessidade espiritual para o verdadeiro objetivo da criação. No entanto, rezar significa você aspirar a unificação interna com uma tensão e força interior que será sentida por todos como um fogo que arde por dentro.

Imagine que a humanidade hoje é quase um corpo sem vida, talvez não completamente morto ainda, mas em um estado de inconsciência. E nós somos seus órgãos tentando reavivar-nos e trazer vida a este organismo comum. Gradualmente, todo o corpo começa a despertar. Trata-se de nosso trabalho. O trabalho mais importante na disseminação não está nos esforços externos (a quantidade de livros que lançamos ou materiais na internet), é na unificação entre nós através dos quais despertamos o amor, a conexão e o calor em toda a nossa unificação mundial das pessoas que estudam Cabalá. É precisamente este trabalho que influencia todos os outros, e de repente eles começam a sentir que há algo único em tudo isto! Mas o que é exatamente, não sei. No entanto, de repente, eles nos encontram.

Afinal, o coração de cada pessoa, de alguma forma, a trouxe a Cabalá, embora ela própria não consiga entender como. É por que simplesmente uma vez que uma necessidade surgiu nela, ela começou a procurar, e de repente ele sentiu com seu coração que seu lugar é aqui. Isto é porque seu desejo já estava mirado para esta mesma direção.

Era um desejo muito pequeno para a espiritualidade, um ponto no coração que estava escondido no fundo, mas acendeu um fogo tão poderoso que as pessoas o sentiam de longe. Portanto, tudo depende da nossa unificação interior. Esta é a disseminação mais eficaz.

Da 1a. parte da Lição Diária de Cabala 6/11/10, Shamati #50

Material Relacionado:

Construindo a Nova Escada Para o Céu
A Foto Holográfica da Alma

Comente