Reencarnações Das Almas nos Nossos Desejos

Uma questão que recebi: Se a realidade depende do meio-ambiente, então o que singifica  reencarnar neste contexto?

Minha Resposta: Reencarnações das almas são as mudanças nos desejos. Afinal, nada existe, mas o desejo e este desejo de mudanças. Dentro desse desejo transitório, percebemos nós mesmos em uma reencarnação ou na próxima, dentro da intenção para o bem de recepção ou por uma questão de doação.

A diferença entre este mundo e o mundo futuro, entre o Criador e a criação são diferentes estados do desejo. O desejo que está no estado de doação é chamado de “o Criador.” O desejo que está no estado de recepção é chamado de “criação”.

Atualmente, percebemos no nosso desejo que estamos vivendo aqui, neste mundo. O desejo vai mudar, e vamos começar a sentir que nós estamos vivendo em uma realidade diferente. Uma mudança no desejo determina tudo. Mas, não podemos imaginar estados em que ainda não existem.

No entanto, para os cabalistas que existem no desejo de doação, bem como no desejo de receber, as duas partes da realidade são acima da vida corporal e à morte, pois eles estão no controle dos dois tipos de fenômenos do desejo.

Certamente, uma pessoa que não se corrigiu ainda passa por reencarnações ou várias alterações do desejo, até que ele termine seu caminho através da aquisição de controle sobre todos os desejos, todas as qualidades que podem eventualmente ser reveladas .

Material Relacionado:
O  jogo das escondidas do criador
Num tango perfeito com o criador

Comente