Acesso Ao Painel De Controle Espiritual

Uma pergunta que recebi: “Por que O Livro do Zohar sempre foi tratado com respeito, e por que une as pessoas em volta dele?

Minha Resposta: Nós existimos em uma realidade infinita onde estamos todos conectados uns aos outros. O Livro do Zohar não é apenas um livro que qualquer pessoa pode pegar de uma prateleira e começar a ler. É um instrumento que nos permite influenciar o sistema espiritual, como se nós pressionássemos os botões, e o sistema reagisse. Nós o ativamos, mesmo sem entender o que estamos fazendo, nós recebemos o acesso a um nível muito sensível.

Este não é um livro, mas todo um sistema. Quando o lemos e conectamos a ele, nos ativamos em relação ao sistema e esse, por sua vez, refere-se a nós. Precisamos entender isso para perceber que há uma grande e especial responsabilidade e oportunidade nisso.

Vamos torcer para ativar esse sistema, na medida em que isso depende de nós como almas pequenas para ativá-lo, por isso vai influenciar-nos e revelar-nos a unidade entre nós. Essa unidade existe agora, mas queremos que o Zohar nos revele – para elevar a primeira camada externa do nosso egoísmo e revelar a nossa unidade sobre o menor, primeiro nível espiritual. Isso por si só já vai ser uma revelação. Então vamos estudar esse livro com a expectativa de que isso aconteça!

Comente