Tornando-se em um Receptor para a Luz

Uma Questão que Recebi: Qual é a conexão entre nós, o lugar onde você nos disse que deveríamos procurar por todas as qualidades que lemos no Zohar? Qual a ligação que há?

Minha Resposta: É uma conexão entre todas as partes do universo, incluindo o inanimado, corpóreo, vegetativo, animado e humano, e espiritual, tudo. A conexão tem que ser comum, integral e completa em todos os sentidos. Todas as partes têm que estar ligadas ao máximo, 100%. Essa, será chamada Malchut do Mundo do Infinito – o receptor para a Luz.

É um receptor corpóreo e espiritual, onde tudo o que existe conecta junto sem diferenças. Todos os desejos, todos os fenômenos, e qualquer coisa que posso pensar, imaginar, sentir e entender devem se fundir em uma única harmonia, complementando-se mutuamente.

Agora tudo isso parece imperfeito, dividido, distante, oposto, e opostos entre si em todos os tipos de formas, porque estamos olhando para ele com a perspectiva errada. É por isso que estamos vendo uma imagem corrompida.

Mesmo no mundo físico, os físicos quânticos estão descobrindo que, quando eles observam um fenômeno, eles influenciam a ocorrência pela sua observação. Essa descoberta é realmente verdade, não estão imaginando isso. Eles revelaram uma lei objetiva. Mas eles têm apenas uma parte da lei – o fato de que tudo o que é alcançado é através de uma conexão. Mas a segunda metade da lei diz que tudo o que sentimos é dentro de nós, em vez de fora, como parece para nós.

Eu sou o observador e tudo acontece dentro de mim. É por isso que eu mudo tudo que está acontecendo com minha perspectiva e atitude. É porque tudo acontece dentro de mim, nas minhas qualidades mutáveis.

Quando eu olho para o mundo, eu o julgo de acordo com minhas próprias falhas, porque é através delas que eu observo o mundo. Eu influencio os resultados, me modificando.

O mundo inteiro é o reino do Criador, mas isso depende inteiramente de como eu olho para ele. Se eu olhar para as coisas de forma positiva, então tudo é bom, e se eu olhar para eles de forma negativa, então tudo é mau. Assim, a única coisa que tenho para corrigir é a minha perspectiva.

Um Comentário

  1. Chego a conclusão que o mundo da matéria é projeção da mente e das emoções, porque é através dos 05 sentidos que todas es impressões chegam a nossa mente e dependendo de como vc processa essa informações, do que vc pensa, gera o seu mundo. Se vc olha os acontecimentos de modo construtivo, alegre, teremos um mundo material em nossa volta, construtivo e alegre; se vc olha os mesmos acontecimentos de forma destrutiva, discordante teremos um mundo destrutivo, discordante em nossa volta. Em outras palavras, se vivemos em mundo de discordia e sofrimento é porque nos construimos com os nossos pensamentos que são processados em nosso interior.Em suma: vc tem o mundo que vc deseja de maneira inconciente, fabricado através de teus pensamentos e emoções.Tenha bons pensamentos, terá um mundo em sua volta bom, maravilhoso; tenha maus pensamentos, terás em sua volta um mundo ruim. Tudo depende de como eu olho o mundo, os acontecimentos em minha volta.Eis a fórmula do bom viver ou do mau viver, tudo depende de nossa perpectiva.

Comente