Qualquer Um Que Fizer Uma Pergunta Receberá Uma Resposta

Duas questões eu recebi sobre o estudo do Zohar:

Questão: A fim de compreender o Zohar, não é necessário aprender as definições e tentar memorizá-las, por exemplo, o significado de Faraó e Abraão?

Minha Resposta: Eu não acho que seja necessário. O que importa é que tenhamos uma idéia básica do que estas coisas são de acordo com o que está escrito no Zohar. Mais tarde, estas propriedades a que nos referimos como Abraão, Moisés e Jó será revelada em nós, assim como a maneira como elas se relacionam entre si.

A definição é uma sensação interior de alguma qualidade de sua arquitetura que você vai se referir como “Jó “, por exemplo. Se, no entanto, você simplesmente memorizar os nomes das coisas de um livro, isso não vai beneficiá-lo de nenhuma maneira. Estas definições necessitam se formar dentro de ti, da mesma forma que aos poucos você começa a conhecer alguém aos poucos, por estar em contato ela, conversando e, gradualmente, formando sua imagem dentro de você. Da mesma maneira, nós aprendemos as definições do Zohar.

Questião: As pessoas fazem tantas perguntas, mas só uma resposta são dois por cento destas questões. Por que isso?

Minha Resposta: Você não deve se preocupar ou pensar que eu não consegui responder a todas suas perguntas e explicar tudo. É bom que você faça perguntas, as pessoas que escrevem e ativamente fazem perguntas durante a aula receberão uma resposta! A fim de que possam receber a resposta, não é necessário para que digam a sua pergunta em voz alta durante a aula e para mim para lhe responder. Eles vão receber uma resposta, independentemente, de outra forma. De repente, alguns dias depois a resposta será revelada para elas, quer durante a aula ou mesmo em uma lição posterior. A coisa mais importante é perguntar, “para elevar o HOMEM.” Então, ponha toda sua energia em fazer perguntas, e a resposta virá do Alto. Nosso avanço todo acontece através de perguntas. Não tenha medo de que sua pergunta vai ficar perdida entre a multidão de outras perguntas durante a aula. Não importa se existem 500 perguntas e eu conseguir responder duas delas. Todos vocês receberão respostas!

Comente