O Zohar Abre o Mundo Para Você

Parece-nos que O Zohar fala sobre a mesma coisa uma e outra vez – as três linhas. Mas, isso é só porque a inclinação ao mal tem medo das três linhas. Na verdade, as três linhas expressam o princípio de conexão entre todas as partes, todos os detalhes na realidade. No entanto, essa união ocorre de diferentes formas em bilhões de níveis. Assim, O Zohar apresenta isso através de várias descrições que despertam diferentes formas de conexão com você. Tudo isso nos é dado para que você se sintonize com elas, registre-as e as organize dentro de você.

Na realidade, não há nada exceto o desejo de receber e a intenção para a doação. No entanto, uma nova história aparece a cada momento porque existe um número infinito de uniões. Nós simplesmente somos incapazes de sentir um novo estado mental, experimentar um gosto diferente, uma conexão diferente, ou uma nova revelação a cada vez.

Quando nós começamos a sentir cada ação sobre a qual O Zohar fala, então iremos compreender que isso nos instrui para que confirmemos uma união particular, uma ação particular, então outra, e assim por diante. Isso revela novas conexões para nós continuamente, com isso abrindo o mundo para nós.

Comente