Nossa Vida Inteira É Um Jogo Do Superior Com O Inferior

partTodos os nossos problemas na vida são causados pela Luz Superior que nos influencia. Nós sentimos isso como escuridão ao invés de Luz dentro de nossos desejos egoístas (são os Kelim não corrigidos), e nos perguntamos: “Por que nos sentimos tão mal?” Em essência, estamos perguntando sobre a razão do nosso estado. Para encontrar a resposta, temos que revelar que a razão é a oposição de nossas qualidades ao Nível Superior (o AHP do Superior). Na medida em que avançamos espiritualmente, nossa pergunta gradualmente muda até que finalmente pedimos ao Superior: ”Mostre-me o que fazer!” E nós aceitamos qualquer condição que Ele nos dá.

Hoje, pela primeira vez na história, nós nos tornamos conectados dentro de uma conexão egoísta global, que nos fez opostos ao Criador. Antes disso, cada um de nós desenvolveu-se individualmente por milhares de anos e não éramos opostos ao Nível Superior (o AHP do Superior), porque Ele (a Força Governante) é uma e indivisível, enquanto nós (aqueles que são governados) estávamos desconectados uns dos outros. Agora, no entanto, conectando-nos a um único sistema, estamos revelando nossa oposição ao Superior (ou o AHP do Superior). Ele é um, e temos que nos tornar um também, mas opostos a Ele. Ele é uma expressão da nossa forma corrigida, que vemos contra nosso egoísmo não corrigido, a forma egoísta. Isso é por causa dessa oposição que sentimos a crise e o sofrimento.

Depende de nós desejar a mudança e pedir ao Superior que nos corrija e nos faça semelhantes a Ele. Então seremos preenchidos com a sensação da Luz (um sentimento de doação e amor) e subiremos ao nível do Superior.

Nosso sucesso nesse caminho e nossa habilidade para fazê-lo rápido e agradável depende de quão meticulosamente manteremos em mente que tudo que acontece no mundo é uma peça do Criador com a pessoa, um jogo do Superior com o inferior.

Comente