É Sua Escolha Estudar Cabalá

Duas questões que eu recebi a respeito do por que da necessidade do estudo da Cabalá:

Questão: O que você vê no estudo da Cabala e como o mesmo é essencial para que o ego tenha o brilho na alma comum? Na minha opinião, isso não é essencial. Uma pessoa pode obter o mesmo efeito através de Tikkun Olam (corrigir o mundo, sob qualquer forma, e ela pode tomar, seja ele material ou espiritual), mesmo se ele não estudar Cabalá.

Minha Resposta: Você não tentou tudo o que está lá fora ainda, e o que você faz é sua escolha. Continue com suas várias tentativas, enquanto você tem a possibilidade e, enquanto o mundo ainda existe. Enquanto isso, o sofrimento vai fazer você mais sábio e, eventualmente, você irá escolher Cabalá. Cabalá convida você a encontrar uma prova racional, você precisa de uma teoria, prática e poder para corrigir a si mesmo, em vez de escolher uma técnica com os olhos fechados.

Questão: Você se refere a forma de sermos forçados a espiritualidade e que a Natureza nos dará golpes até que aceitemos seus ensinamentos, para não mencionar os caminhos secretos que você usa em instruir seus alunos para divulgar a Cabalá. Para ser honesto soa como ameaças e soa horrivelmente como se a “Natureza” estivesse violando suas próprias leis. Se o Criador viola suas próprias leis, então por que devemos obedecê-las?

Minha Resposta: Do que você está falando? Não há métodos secretos. Venha ao nosso centro e veja por si mesmo.

Não há forças de magia e segredos do mundo. Tudo está aberto para você. Você só tem a crescer.

Comente