Como Hipnóse e Espécies Extintas Relacionam com Correção Espiritual?

Três perguntas que eu recebi sobre forças impuras, hipnose e espécies extintas:

Questão: O que exatamente é a força impura masculina e como uma pessoa pode dizer que está sendo governada por ela?

Minha Resposta: Não fique preocupado com coisas como as forças impuras. Você deve sempre aspirar apenas para doação, conexão, e o Criador.

Questão: Recentemente alguém te perguntou, “É correto para um Cabalista usar hipnóse? Isto é um instrumento que o Criador nos permite usar?” Sua resposta foi “Não é permitido”

Queria um aprofundamento sobre este assunto. Eu posso ver que a hipnose pode ser uma ferramenta muito manipuladora nas mãos erradas. Eu também posso ver que seria uma forma útil de terapia. Por exemplo, se eu tivesse um membro da família com ansiedade extrema, a hipnose pode ser uma excelente ferramenta para chegar à raiz do problema e liberá-lo ao invés de simplesmente administrar drogas contra ansiedade.

Por que não é permitido? Afinal, você diz que nós devemos lidar com nossas questões corporais, enquanto nós vivemos em dois mundos simultaneamente.

Minha Resposta: Sim, você pode usá-la para tratamento, mas não como uma distração da correção.

Questão: Existe uma razão no mundo espiritual por que algumas espécies de animais tornam-se extinta?

Minha Resposta: É uma conseqüência de muitas qualidades em extinção dentro de nós. No entanto, quando tentamos corrigir-nos no futuro, provavelmente vamos ver algumas dessas espécies reaparecem e as suas populações crescem.

Comente