Aumente a Sua Frequência Espiritual

Uma questão que eu recebi: No início da aula, peguei um pedaço de papel e comecei a notar cada vez que meus pensamentos desviavam da lição. Depois de quinze vezes, eu desisti completamente e parei de verificar.

Minha Resposta: Por que você parou? Muito pelo contrário, teria sido muito melhor se estas “entradas e saídas” lhe acontecessem mil vezes por segundo. Está escrito: “A Tora virá de Sião”, onde a palavra “Sião” (Tzion, em hebraico) é derivado da palavra “exit” (Yetzia).

Quanto mais vezes a sua mente se desliga da lição e novamente volta para ela, mais você vai avançar. É como na engenharia: quanto mais avançamos, mais altas são as freqüências que utilizamos.

Essa freqüência indica a quantidade de distinções internas que você percebe em um segundo. Você pode processá-las e vivê-las, a fim de adquirir novas informações, sensações e como o nível espiritual. Isto é como a quantidade se transforma em qualidade.

Portanto, não se desculpe sobre as muitas entradas e saídas de experiência durante a aula. Pelo contrário, quanto mais, melhor!

Comente