A Necessidade Mais Essencial da Vida

Fé acima da razão é o novo sistema de relações que nós temos que estabelecer no mundo, porque sem ele nunca poderíamos construir a conexão entre nós necessária para a nossa sobrevivência. O novo estado da humanidade que está sendo revelado hoje não é apenas uma descoberta que o mundo é global e integral, mas também a percepção que temos que conhecer a Força Superior (o Criador). Ele tem que ser a força dominante entre nós, que vai ligar-nos uns aos outros e com todos os níveis da realidade (ainda, vegetativa, animal e humana).

Quando essa força preenche o espaço entre nós, será capaz de salvar nós mesmos. Caso contrário, nunca seremos capazes disso. Mesmo em face da morte, não seremos capazes de conectar-nos uns com os outros da maneira a Natureza exige de nós. Por meio da crise, o Criador nos mostra que Ele não está entre nós, este é também chamado de “o rompimento da alma comum.”

Temos que descobrir que a única coisa que precisamos é do Criador, a Força que será revelada para preencher o vazio entre nós e conectar todas as partes do universo da maneira certa. Esta Força Superior é a necessidade mais essencial da vida de absolutamente todos. Todo mundo vai perceber que sem ele, nós simplesmente não seremos capazes de sobreviver.

Da mesma forma que agora estamos nos tornando conscientes  que temos que nos unir uns aos outros e sentir os outros como a nós mesmos. Caso contrário, destruiremos a natureza e danificaremos a nós mesmos por prejudicar os outros, porque estamos todos conectados.

Essa é a constatação de que a Cabala quer revelar e esclarecer a todos para que as pessoas possam chegar mais fácil e mais rápido.

Comente