A Corrente de Almas

Cada desejo é constituído por duas partes: a superior e inferior, Galgalta ve Eynaim , que é ligado ao Partzuf Superior e do AHP, que é conectado à parte inferior. Esta é a maneira que todas as almas são conectadas no mundo espiritual, onde são dependentes umas das outras.

Acontece que com a minha parte doadora (Galgalta ve Eynaim), estou totalmente sob o controle do nível superior e desejo pertencer a ele. Entretanto, com a minha parte inferior (AHP), estou completamente ligado à parte de baixo e eu me importo com isso.

Eu distribuo em ambos os casos. No que diz respeito à parte superior uma, doa no momento em que ela cancela a si mesma, e em relação a menor, eu cuido dela, através da doação. Quanto mais eu sou capaz de cancelar a mim mesmo diante do Altíssimo e de receber disso, mais eu posso dar ao mais baixo depois.

Isto é o que acontece entre todas as almas, e, portanto, tudo depende da nossa relação mútua. Acontece que uma pessoa não tem mais nada para chamar de seu, já que sua Parte Superior é determinada pelo Nível Superior; e sua parte inferior é determinado por uma menor.

Se ela estiver unida com ambas – o Altíssimo e uma menor, então ela pertence totalmente a elas, e agora pode revelar o seu “eu”, precisamente sob esta forma. Em seguida, o seu ponto no coração ganha força e floresce uma vez que isso for realizado.

De exemplo – a mãe de uma família em quem o mais importante é o nível superior, seu marido, e o nível mais baixo, seus filhos. Ela não vê a sua existência em separado deles e por isso ela é o membro mais importante da família, é ela que mantém tudo em conjunto. É o mesmo para toda a alma; recebendo Luz de Acima e transferindo para  abaixo, tornando-se importante para todos.

Comente