A Cabalá Mundialmente

worldwidePerguntas que recebi sobre a disseminação da Cabalá:

Pergunta: Como nós podemos pedir ao Criador para nos elevarmos acima do ódio e da repulsa da nossa vida pessoal para com os outros?

Minha Resposta: Faça isto através da disseminação da Cabalá, porque nós seremos capazes de conseguir isso atraindo a Luz.

Pergunta: Nós devemos sentir prazer na disseminação?

Minha Resposta: Sim, porque quanto mais nós disseminarmos maior será a correção que introduziremos no mundo.

Pergunta: Se os dois milhões de estudantes de Cabalá tivessem intenção de pedir pela ascenção e a unidade espiritual em certo ponto no futuro, e se eles estivessem comprometidos com isso pelo menos por uma semana, isso não nos traria para mais perto da revelação da Luz ou quebraria a ilusão em que vivemos? E se isso fosse possível, nós não poderíamos fazer uma campanha publicitária no Facebook, TV, internet, radio, Twitter e outras formas, para agirmos?

Minha Resposta: A questão depende de todos nós! Comece organizando esta campanha a nível mundial.

Pergunta: Qual o propósito dos outros Centros de Aprendizado de Cabalá no mundo? Se o Bnei Baruch é o único centro de aprendizado que fornece a Cabalá autêntica, isso tem a intenção de enganar as pessoas? Como nós podemos explicar isso a eles a fim de ajudá-los?

Minha Resposta: Nós temos que disseminar as fontes da Cabalá autêntica e demonstrar a todos que somente os estudos gratuitos e o entendimento correto destas fontes fornecem a Luz da Correção.

Pergunta: Por que você acha que cada vez mais pessoas são atraídas ao estudo da Cabalá?

Minha Resposta: Porque você também me mandou uma pergunta, por exemplo!

Comente