Todos Somos Interconectados

Nós não percebemos o quanto estamos interligados, mas estamos conectados com os outros como um corpo através de milhares de ligações: através de desejos, intenções, pensamentos, esforços, e tudo mais. O fator de definição de um sistema, todo integral é o fato de se alterar qualquer dos seus elementos, as mudanças de todo o sistema completamente. Caso contrário, o sistema não seria um todo único.

Da mesma forma, ser global significa estar ligado em todos os lados, em todas as propriedades, e em todos os sentidos. Essa conexão significa que cada pessoa inclui todos dentro dela. Eu sou eu e os outros estão em mim, e ele é ele e os outros estão nele, e o mesmo é verdade para todos os outros.

No entanto, com a realização da correção, não corrigímos o sistema em si, que só revelam a ligação que já existe no mundo do Infinito. Nós corrigímos o rompimento, que é sentido apenas em relação a nós. Corrigimos a nossa visão e a nossa própria percepção. Se correta a conexão entre nós e começamos a entender o sistema em que estamos, então, revelamos que não há elementos individuais.

Quando nos aproximamos do Infinito, sentimos que não há indivíduos que há apenas um todo. Tudo é tão interligado que é impossível para qualquer pessoa ser separada de qualquer outra pessoa..

Um Comentário

  1. É verdade.Tudo está interligado.Se os seres humanos percebessem isso, se modificariam e seriam mais solidários com toda a Criação.Namastê.

Comente