O Zohar Muda Qualquer Um Que o Estude

threatUma pergunta que recebi: Será que a leitura de O Zohar me afeta, mesmo que eu não o sinta?

Minha Resposta: Em breve você sentirá que O Zohar o influencia, porque a influência dele é muito poderosa. Vamos dar uma olhada em você depois de dez lições; você já sentirá mudanças muito grandes em você.

Antes de mais nada, a sua visão da vida e o foco de toda a sua vida mudarão. O que você faz e não presta atenção irá se alterar; a sua sensação interna tornar-se-à mais egocêntrica e você estará mais preocupado com sua atitude em relação aos outros. Subitamente, você começará a pensar e a sonhar sobre várias acções que você lê em O Zohar, e imaginará como elas estão conectadas ao nosso mundo de uma maneira interna. E haverá várias outras mudanças.

É evidente que O Zohar muda muito a pessoa. Ele a acalma, tornado-a mais interior, séria e dirigida ao objectivo. Nesse aspecto O Zohar afecta a pessoa de uma maneira muito poderosa. E isso acontece independentemente do quanto a pessoa compreenda; depende dos seus esforços – quanto ela tenta compreender o que está escrito em O Livro do Zohar.

Um Comentário

  1. Agradecida

Comente