O Zohah Nos Permite Um Grande Verdadeiro Toque

Quando eu leio o livro do Zohar, eu quero unir-me ao Criador, tanto quanto possível e que “não há outro além Dele.” Todos os personagens que eu leio sobrevivem dentro de mim, como Bila, Balaque, e Noé, meus pensamentos são as águas do dilúvio, e o Criador é uma das minhas qualidades interiores que me diz: “Vá se esconder na arca, ó qualidade de doação! A fim de aumentar a força da doacao em ti, Noé, vou afogar o mundo inteiro, todos os seus outros desejos egoístas. Mas eu vou deixar você, seu único desejo justo, vivo, a fim de aumentar e fortalecer – e fazer-lhe o progenitor de descendentes na terra (o desejo)”.

“Eu quero sentir” todas essas qualidades, desejos impressões de anúncios e de sentido de que elas são extremamente importantes e nobres, queimando dentro de mim. Mesmo que o livro do Zohar não desperte sensações poderosas dentro de mim ainda, no entanto, ao ler este livro, quero que todos nós juntos a sintamos  que estamos tocando algo grande, semelhante à forma como as pessoas usavam para prender a respiração enquanto o pensamento do infinito espaço cósmico,  estrelas e galáxias.

Tente sentir como você está sendo imerso em um mar revolto de sensações dentro de você. Um drama inteiro está acontecendo agora aí. Mas se você ficar dormente, então os amigos tem que te acordar! No nosso mundo é muito fácil fazer-se sentir e se preocupar com alguma coisa. Tudo que você tem a fazer é ler os detalhes de um crime cruel ou olhar imagens. Mas aqui você tem que fazer esforços para despertar sentimentos. Este é exatamente o que temos a fazer. Eu tenho que me organizar em meu ambiente de modo a ser indiferente e estar apaixonado! Este é o meu único desejo: para ligar e para amar!