Na União Dos Opostos, Nós Revelaremos o Criador

Uma pergunta que eu recebi: Existe uma coisa como o Criador ser percebido coletivamente por um grupo?

Minha Resposta: Não, é a realização pessoal, individual, e não há a realização do grupo. Atualmente estamos na fase de realização pessoal, tentando passar para o nível de habilitações de grupo. É aí que reside o futuro do mundo, começando com a nossa geração e sobre. A ciência da Cabala está sendo revelada hoje, especificamente para este grupo de realização de todo o mundo.

É por isso que nós estamos começando a estudar o Livro de Zohar, o que foi escrito por um grupo e só pode ser revelado em um grupo. Você precisa da conexão entre as pessoas, que é a mesma ligação que existia no grupo Rabi Shimon que escreveu esse livro.

O mundo está no limiar de uma nova era, uma era em que a revelação deve tornar-se coletiva. Afinal, todo o mundo é essencialmente um grupo. A mesma coisa aconteceu após o êxodo do Egito no Monte Sinai. Houve grande ódio (Sina em hebraico) entre as pessoas, mas eles disseram: “Se você não exigir o direito Criador agora, então esse ódio entre vós será o local de seu sepultamento.” Apesar de esse ódio, foi dada uma condição a eles – a se unir como um homem com um coração. Mas isso é impossível! Nós odiamos todos os outros, tanto que nós não podemos mesmo ter de olhar para eles, mesmo sob a ameaça de morte!

É nessa circunstância que a Força Superior (o Criador) é revelada, trazendo estes dois opostos de acordo – a profundidade do desejo egoísta de baixo, a tela de cima, e a Luz Superior que reside nelas. Esse é o receptor espiritual, o Kli.

Temos de chegar a um estado, quando, por um lado, nós odiamos uns aos outros, e em Por outro lado, nós amamos uns aos outros, e, além disso, exigimos que a força da outorga seja revelada entre nós. Isto é o que está na loja para a nossa geração. De agora em diante, o processo avança para a unificação mundial, razão pela qual iniciou o estudo de O Livro de Zohar.

Sem dúvida, estamos prontos para isso. Quanto ao resto do mundo – nós esperamos que eles reconheçam a oportunidade de consegui-lo através de um caminho pacífico.