Um fenômeno de Ligação No século 21

Pela primeira vez na história da humanidade, agora, no século 21 chegamos ao ponto onde nos sentimos em oposição à natureza, o Criador. Viemos para ser unidos em um sistema global da humanidade. Antes disso, a Luz afetava cada um de nós individualmente, para que cada um de nós  crescessemos dentro de seu próprio egoísmo.

Hoje, porém, temos desenvolvido no ponto onde a luz foi ligada e nos une e está causando um tipo diferente de desenvolvimento dentro de nós que irá corrigir as nossas  conexões. Antes disso, não estávamos em frente dela , mesmo que Ela esteja em bilhões de nós. Hoje, nós estamos ligados entre si, mas, involuntariamente, e não pelo nosso próprio desejo, e é por esta razão que estamos em frente do Criador. Nós terminamos nosso desenvolvimento individual egoísta e, portanto, nós perdemos a vontade de desenvolver ainda mais.

O mundo chegou a um ponto de apresentar oportunidades sem precedentes, mas as pessoas têm perdido o interesse nelas, porque o desejo tornou-se diferente, os desejos não são mais desejos pessoais de um indivíduo para cumprir o seu próprio egoísmo.

Egoísmo da humanidade chegou ao seu limite máximo e não pode encontrar nada para satisfazer, nem sentimos a necessidade de preencher os vazios. A luz parou de desenvolver-nos e agora está pressionando e obrigando-nos a conectar corretamente com os outros e para se tornar equivalente a Ele (o Criador).

Este é um tipo diferente de Luz que está destinada a nossa unificação. Temos, portanto, que viver hoje a crise global, que é a crise da conexão entre nós devido a nossa não-conformidade com a Luz, do Criador. Estamos vivendo um novo fenômeno do século 21, uma que nunca aconteceu antes. Hoje todos os problemas ocorrem na escala do sistema comum e de toda a humanidade. É por isso que todos nós sentimos que estamos todos juntos em um mesmo barco.