A Revelação Do Livro Do Zohar Depende Apenas Dos Nossos Esforços Para Senti-la

Quando eu leio o livro do Zohar, eu quero que ele me mude de alguma forma: levar-me a evoluções, caídas, impressões e sentimentos. Eu não quero apenas ouvir as palavras, mas eu quero sentir mudanças dentro de mim.

Isto não acontece imediatamente. É como um bebê que não ouve ou vê nada durante os primeiros dias de sua vida, e então ele começa a ouvir e ver, mas ainda não entende nada. Depois que ele começa ativamente aprender sobre o mundo – e então não há nada que o impeça! Ele agarra de tudo, sobe em todos os lugares, ele precisa tocar e aprender tudo,  sobre tudo! Isso é o que devemos fazer – aprender com o exemplo do bebê! Afinal, esta é a forma como estamos gradualmente nascendo no mundo espiritual. Precisamos aprender com o exemplo do bebê – para aspirar o  infinito sentir do mundo espiritual.

O mundo espiritual é a unificação de todas as aspirações individuais com o Criador em uma vontade geral. É dentro desse desejo que vamos sentir o Criador. Ao ler o livro do Zohar, temos que procurar as sensações que descreve dentro de nós: “Qual é Atik, Arich Anpin, o que significa subir, descer, como faço para aderir ao AHP do nível superior, como ele me levanta? “Ao fazer isso, você será como um bebê que cresce e se desenvolve!

É por isso que está escrito:” Eu trabalhei e encontrei. “Cabe a nós fazer o esforço e a vontade da revelação. Temos que aspirar a alcançar a força de doação e de unificação e, em seguida iremos encontrá-las!

Algumas pessoas acham difícil de sentir, enquanto outras acham mais fácil. No entanto, quando estamos estudando o Zohar em grupo, o grupo faz a média. Se todos nós queremos alcançar isso, se cada pessoa se esforça de acordo com suas capacidades, então isso vai acontecer. Vai simplesmente acontecer com todos sentados na sala de aula ou assistindo a aula através da Internet ou da TV.

Precisamos apenas fazer um esforço constante para procurar essas sensações em nós. Então, vamos aos poucos senti-las dentro de nós e irá responder a todas as palavras do livro. O que importa não é se você entende o que está escrito certo  ou da maneira errada, mas o esforço que você faz para despertar sentimentos e reações às palavras do Livro do Zohar.