A Influência Imperceptível Da Luz Circundante

Uma pergunta que recebi: O estudo da Cabala é a única coisa que nos traz a  Luz?

Minha Resposta: É o único meio que você tem para se conectar com o sistema que contém a Luz. Você existe abaixo de todos os graus que descem do infinito para baixo, para o nosso mundo, abaixo dos 125 graus de enfraquecimento da Luz.  Mesmo com o menor grau absoluto, que ainda está acima de você, já existe  uma porção de luz, mas ao seu nível, chamado de “seu mundo”, não.

Portanto, no que diz respeito a você, a luz que vem de um grau mais elevado é chamada de ” luz circundante. “Isso não entra em você como” Luz Interior “, mas só brilha para você do exterior. É por isso que é chamado de “circundante”. Sua influência é imperceptível e determinada pelos resultados que produz.

Você não tem como se conectar a um nível mais elevado, porque diferem em qualidade e, portanto, não têm nenhum ponto de contato, uma vez que os graus (níveis)  mais elevados operam com a qualidade de doação, enquanto o seu atual nível é dominado pela vontade de receber. Portanto, você não tem ainda uma qualidade única concedendo que você possa usar para estabelecer contacto com ou, de qualquer maneira uma influência maior grau.

Entanto, se você estudar o nível mais elevado e quiser  ser parte dele, mesmo que agora esteja oposto a, a luz muda suas qualidades para combinar as dele. Esse remédio milagroso (Segula) permite-lhe mudar a si mesmo que você não entende o que você pede ou aonde essas mudanças irão levá-lo. Não importa que você é um egoísta fazendo um “falso” pedido, uma vez que o grau mais elevado irá aceitar o seu esforço como se você realmente deseja se tornar equivalente a ele.

Isto é possível graças ao sistema em que o nível superior desce para o seu nível com o mecanismo com o qual você pode se elevar. É chamado o AHP, e é uma espécie de intermediário, um útero (Rekhem). Este sistema de conexões é escondido de você, mas é a razão pela qual você não está completamente separado do mundo espiritual e também por que você não sente a sua conexão com ela. É assim como um embrião no útero da sua mãe que não entende onde está e não conhece a sua mãe. A mãe, porém, se preocupa com ele mesmo assim.

Um Comentário

  1. Como posso ter o ponto do coração se ainda não acurei os cincos sentidos e existe muitos klipot em minha alma?

Comente