A Ciência Clássica Nunca descobrirá o Mundo Espiritual

Uma questão que recebi: Os físicos também dizem que nós percebemos apenas uma pequena parte de tudo que existe no universo. Como são as partes da realidade que não percebemos diferentes a partir do espaço espiritual?

Minha resposta: Os cientistas podem criar ferramentas para reconhecer tudo o que não percebemos com nossos sentidos corporais. Com a ajuda destes instrumentos, podemos expandir nossos sentidos. No entanto, todos os dados que descobrimos com essas ferramentas ainda tem de passar através dos nossos sentidos e ser transformada em sinais que podemos perceber dentro de nós.

Percebemos tudo dentro do desejo de receber, de forma egoísta, porque somos egoístas por dentro. Portanto, não importa quantos novos fenômenos que revelam a natureza, não vamos revelar o reino espiritual. Só iremos revelar mais do nosso mundo material. O mundo espiritual só pode ser revelado se mudarmos o método de como percebemos o nosso meio (natureza). Temos que mudar nossa percepção da recepção para a doação, fazendo com que nossa percepção seja altruísta.

Mas, para ter esse tipo de percepção, precisamos de um novo método de se relacionar com o mundo. Temos de sentir o mundo “fora de nós” e não “dentro de nós.”

Por isso que, uma ciência completamente nova sobre o mundo – Cabala – está surgindo para substituir as ciências que tratam da natureza através do nosso egoísmo. Não importa o quanto nós examinamos a natureza através de nosso desejo egoísta, não vamos revelar o mundo espiritual. É por isso que a ciência regular está em crise, não podem nos dar nada de qualitativamente novo. As pessoas se sentem super saturadas com coisas materiais, porque ela não nos satisfaz. É por isso que eles estão começando a fazer a pergunta: Onde nós vamos a partir daqui? A única resposta é a mudança para uma forma diferente de usar o nosso desejo.